10 segredos sobre as escorpianas

Escorpião é o signo regido por Marte, e daí você já pode tirar a conclusão que é um signo com pessoas peculiares. Provavelmente você já conheceu alguém desse signo e não conseguiu mais esquecer, vou te contar alguns segredos e você vai entender porque são inesquecíveis.

1) Ela é considerada louca por tomar atitudes que a maioria não tomaria. Mandar mensagem pro ex às 14 horas da tarde sem estar alcoolizada? Se ela tiver vontade, fará. Chamar o crush e falar que quer se encontrar com ele? Se estiver se sentindo segura, fará. Mas isso não se trata de loucura e sim coragem. Ela tem a coragem de passar por cima do orgulho, passar por cima da timidez por algo que ela acha que vai valer a pena.

2) Não espere que ela assuma os seus erros. No consciente ela sabe, e muito bem, que está errada, mas não tenha expectativas que ela fale isso em voz alta. Para ela, admitir o erro é pior que pedir desculpas.

3) Ela provavelmente vai te oferecer os melhores conselhos, porém não espere que ela os siga. A escorpiana daria uma ótima psicóloga por saber observar todos os lados da moeda e não se afetar emocionalmente por nenhum dos lados.

4) Aproveitando o segredo anterior: lado racional? É raro você ver uma escorpiana agindo na sua vida particular de acordo com o racional. Ela é movida pela emoção e acaba se esquecendo que às vezes a mente precisa vir antes do coração.

5) A fama de perfeccionista quem leva são as virginianas, mas não espere nada além do melhor de uma escorpiana. Ela não faz nada pela metade e não sabe deixar nada mal feito.

6) Pode observar, ela vai ter alguma atitude que você vai considerar radical. E muitas vezes ela vai acabar se arrependendo também. Ela é impulsiva. Impulsividade e coração não combinam e foi justo essa a fórmula que usaram para cria-la, então ela não vai pensar duas vezes antes de fazer algo e se esse algo envolver o emocional dela… Ah, aí já era.

7) Ela é criteriosa e não se dá bem com todo o tipo de gente, principalmente com gente puxa saco. Ela gosta de pessoas exclusivas, autênticas, únicas. Compreende? Então se for para puxar o saco já espere um vácuo ou um tapão de sinceridade na cara.

8) A intuição dela não falha. Não tente passá-la para trás, não tente mentir ou esconder porque se ela desconfiar ela vai atrás e quando ela vai atrás o Sherlock Holmes encarna nela e aí meu bem você vai estar perdido. Não pense que ela já vai chegar te acusando. Ela é sútil. Vai te fazer perguntas que ela já sabe a resposta e quando você tentar enganá-la novamente ela vai soltar o seu veneno de escorpiana e acabou para você. Check-mate baby.

9) Se você ver uma escorpiana no fundo do poço não espere o contrário de: ela vai se reerguer como uma fênix. Ela tem essa capacidade de alcançar o limite máximo da tristeza – e às vezes até ultrapassa – mas quando ela se reergue é como um raio. É rápida, brilhante e barulhenta.

10) Na amizade ela não espera o mínimo que reciprocidade e ela leva isso no sentido literal da palavra. Se você contar um segredo, ela vai guardar. Se você não gostar de fulana, ela não vai gostar. Se fulano de magoar, ela vai criar ranço. E ela espera exatamente o mesmo de você. Caso isso não aconteça ela vai se sentir traída e vai se afastar porque ela aprendeu que não precisa manter pessoas que não a fazem bem na vida dela.

Extra: não acredite que todas as escorpianas são vingativas, rancorosas e possessivas. Cada signo possui um defeito a ser trabalhado e o bom da escorpiana é que ela gosta de crescer espiritualmente sempre, então procura sempre trabalhar em cada defeito dela.

Post anterior3 dicas incríveis para ganhar dinheiro extra nesse Natal
Próximo post5 dicas para você que ama fotografia
Catarinense, escorpiana fervorosa, intensidade e impulsividade são seu sobrenome. Já passou por bons bocados e escreve para poder ser a conselheira quando o coração tá doído e sem coragem de pedir ajuda, acredita no poder que as palavras têm. Vive em uma constante evolução espiritual e emocional. Você sabe o seu nome, mas nem imagina sua história, você lê suas palavras, mas é impossível saber o peso que elas têm para ela. E quando precisar soltar o que o coração grita: [email protected]
COMPARTILHAR

Comentários no Facebook