6 coisas essenciais sobre as taurinas

Taurininha que sou, precisava fazer um post sobre o melhor signo do zodíaco né? Lembrando que não sou expert em nada disso, mas confesso que me conheço muito bem.

1- Ela ama comer!

Come quando tá triste, quando tá feliz, quando tá com raiva, come quando sente qualquer coisa. Pra comer ou sentir fome basta uma taurina estar viva. A comida é a melhor amiga dela e disputa o posto de melhor hora do dia apenas com a hora de dormir!

2- Ela sente ciúmes 90% do dia, todos os dias

“Vai lá com as suas amiguinhas novas.”  É a frase que você mais irá escutar dela. É um defeitinho  super presente na vida de uma taurina e pode te irritar se você não curtir cobranças. Mas não desiste dela não, tá? Ela é ciumenta sim, mas passa rápido. (Será?)

3- Ela gosta de manter seu porto seguro

Seu cantinho, suas coisas, sua família, seus amigos. A taurina gosta de manter seu porto seguro sempre por perto, arrumadinho, nunca longe. Qualquer mudança nesse sentido pode deixá-la completamente irritada, atordoada e perdida.

4- Ela é uma amiga louca

Topa tudo, principalmente se for comida, né mores? Ela é a palhaça da turma, ama fazer os outros rirem e morrer de rir junto com eles. É leal, fiel e odeia gente falsa. Pode contar com ela pro que for!

5- Ela é preguiçosa demais

Novidade né??? Quer ver uma taurina feliz é só ver ela dormindo! E isso pode acontecer a qualquer hora do dia… várias vezes ao dia. Todo dia.

6- É ou, pelo menos tenta ser, boa em tudo que faz

A mulher de touro gosta de ser bem sucedida em qualquer tarefinha que executar. Trabalho, estudo, qualquer coisa, ela vai se esforçar ao máximo pra concluir todas as suas metas e objetivos.

Comentários no Facebook