7 segredos sobre as capricornianas

As capricornianas são misteriosas, intensas e donas da própria vida. Ambiciosas, perseverantes e teimosas. Saiba mais sobre a garota deste signo, regida por Saturno, o planeta dos anéis. O post de hoje é dedicado aos segredos sobre as capricornianas.

1) Sua fama de workaholic é verdadeira. Ela vai sempre trabalhar por aquilo que acredita e sonha. Batalhadora e persistente, não desiste do que quer e, na maioria das vezes, não vai se preocupar com o tempo que levará para conseguir o que deseja. Vai passar noites e longas madrugadas trabalhando nos seus sonhos, o importante é conseguir o que o coração dela tanto pede.

2) Alguns podem até achar que ela é antipática, mas a verdade é que ela não gosta de conversas vazias, aquele famoso papo de elevador e nem tente falar com ela sobre o tempo, viu? Ela é muito simpática quando quer, é dona de um dos maiores corações que você conhecerá, pode ter certeza disso. Quando conquistar a amizade de uma capricorniana, ela lutará com você todas as suas batalhas. É daquelas que compra briga de quem ama e não aceita perder.

3) Teimosa, intensa, verdadeira e desconfiada. Não gosta de imprevistos, já tem todos os planos traçados na mente e se o A não deu certo, não se preocupe, porque ela é dona do alfabeto inteiro. É daquelas que vai dormir só depois de ter o próximo dia todo planejado na mente. Enquanto você vem com a farinha, ela já tem o bolo pronto e confeitado.

4) Engana quem fala que o coração dela é de gelo. De fria essa garota não tem nada. Ela é regida por Saturno, filha da terra e gosta de saber aonde está pisando. Não vai entregar seu coração em uma bandeja para qualquer um, sem antes saber as intenções dessa pessoa. Ela só quer evitar se magoar.

5) Outro segredo dessa garota é que bem no fundo ela morre de medo de se entregar. É que precisa saber se você é uma pessoa confiável ou não. Tem vários momentos de insegurança e guarda dentro dela o medo de não ser suficiente. Um pouco orgulhosa para afirmar com todas as letras que está apaixonada.

6) Liberdade deveria ser seu segundo nome. Não tente prende-la, não corte suas asas. Sempre vai lutar pela sua independência, pois não suporta a ideia de depender de alguém para ser feliz. Sabe exatamente o valor de uma boa noite sozinha, regada de vinho e sua própria companhia.

7) Não aceita na sua vida pessoas falsas. É uma garota de princípios e sempre justa.

 

Gostou? Comente aqui em baixo o que achou do texto e qual próximo signo quer ver por aqui!

Comentários no Facebook