8 coisas que toda geminiana faz

Ô manas geminianas, a parada é a seguinte: tenho duas notícias. Uma boa e uma ruim, qual vocês querem primeiro? Levando em conta que eu também sou geminiana, e conheço um pouquinho vocês, vou dar a ruim. Eu sei que a gente prefere levar o susto logo de cara pra amenizar com algo positivo. Tá no nosso lado racional procurar um lado bom em tudo, né não?

Pois bem, 2018 será regido por Júpiter. Apesar desse planeta ser o detrimento do nosso signo, ele vai fazer uma baita de uma confusão na nossa vida amorosa – como se precisássemos de ajuda pra isso. Vamos estar mais sensíveis, mais impulsivas e mais desequilibradas. Haja paciência.

A notícia boa é que vai nos ajudar nas áreas de saúde e trabalho. Ou seja, se você tá pra começar aquela dieta e entrar naquela academia, 2018 é o teu ano, amor.

Só que, como há coisas que nunca mudam, vale citar as 8 coisas que TODA geminiana faz, só pra deixar os crush’s e as migas preparados. Afinal – dica bônus – a gente não curte muito ser repreendida.

1) A primeira coisa que vale saber sobre uma verdadeira geminiana raiz é que nós podemos passar HORAS falando sobre o mesmo assunto, principalmente se for algo pelo qual somos apaixonadas. Nós gostamos de ser apreciadas e isso não vai mudar com a virada do ano. Podemos falar sobre a mesma coisa ou sobre trilhões ao mesmo tempo. Pra se dar bem com a gente em 2018 é preciso ouvir com atenção.

2) Nós continuamos gostando de expor nossas opiniões e se você não deixar, vai encontrar o caminho que leva direto pro inferno. Uma coisa que irrita TODA geminiana é ser contrariada.

3) Vamos marcar rolê com você e com mais 10 amigos diferentes. Vamos esquecer e vamos continuar furando, porque sabe como é, né? Nossa mente é um furacão de pensamentos e ideias mirabolantes. Geminianas são as eternas rainhas de lugar nenhum. Nunca sabemos se irão de fato comparecer em tal evento.

E ah, você vai perdoar nosso furo, porque sabe que no fundo, não fazemos por mal. Temos um coração que pertence a muitos lugares e pessoas, somos difíceis mesmo.

4) Nós vamos mudar de humor como quem muda de roupa. Se prepare. Você vai estar em uma festa com uma mulher super animada e dançante, e no segundo seguinte, será arrastado pra casa, porque ela acabou de decidir que ODEIA festas e quer apenas assistir um netflix embaixo da coberta.

5) Se você é o crush de uma geminiana, não se empolgue muito. Ela te ama hoje e amanhã pode ser que já tenha se cansado. É difícil mesmo mantê-la interessada, essa menina é uma caixinha de surpresas. Ela pode sumir e aparecer com uma mensagem de “oi sumido” como se VOCÊ quem houvesse a deixado.

6) Em 2018 não se engane, as geminianas continuam sendo fofoqueiras. Elas são intensas demais para segurar um segredo só pra elas. Elas vão acabar contando, nem que seja pra melhor amiga. A boca delas tem vida própria.

7) Apesar da fama de ter trilhões de contatinhos, se você for especial pra uma geminiana, não há nada que possa mudar isso. Elas são versáteis, divertidas, inteligentes e vão te fazer sentir que o melhor lugar do mundo é ao lado delas.

8) Migas, não se preocupem. Geminianas não são falsas. Apesar de terem múltiplas personalidades, elas são leais as amizades. Então, se nessa virada de ano você puder  pular sete ondinhas como uma nativa de gêmeos do seu lado, saiba que a tem pro resto da vida. Elas levam muito a sério código feminino e nunca vão trocar uma noite de meninas pra ficar com o boy.

No fim de tudo, só desejamos que Júpiter não bagunce tanto nossa vida e que as geminianas continuem brilhando – e falando MUITO – por aí no próximo ano. Afinal, 2018 é o ano delas (o é isso que elas vão dizer nas redes sociais) e elas vão enlouquecer qualquer um.

Comentários no Facebook