Carta para meu eu do futuro

Clique aqui e ouça Young – The Chainsmokers

Olá! Quem lhe escreve é o seu eu do passado, não sei nem por onde começar está carta, são tantos sonhos que quero que realize tantas expectativas que tenho em você. Espero que estejas 2bem. Nesse momento em que lhe escrevo você se encontra em uma fase muito boa, uma fase que você lutou bastante para conseguir.

Queria saber se ainda gosta das mesmas músicas e se ainda prefere tomar café a almoçar. Aquele sonho que você tinha de ir a Paris, virou realidade?

E você casou? Aquele namorado da faculdade se tornou o pai dos seus filhos? E o Théo o Border Collie mais querido do Paraná, ainda tá vivo? A segunda faculdade que você tanto queria cursar, já está terminando?

Talvez seus pais não estejam mais com você, mas tenho certeza que lá de cima eles estão radiantes com suas conquistas e orgulhosos da mulher incrível que você se tornou.

Você deve ter mudado isso é inevitável, passou por muita coisa, conheceu pessoas, lugares, amadureceu, se entristeceu, sorriu, chorou, errou, acertou. Espero que pelo menos metade dos seus sonhos tenham se realizado, sei que assim estarás feliz. Lembre-se de tudo que passou, de todo caminho percorrido, dos momentos em que só eu acreditei em você, para que assim após suas conquistas não se torne uma pessoa arrogante.

Peça desculpas, agradeça, perdoe, esteja disposta a ajudar. Tente ser a melhor que pode, embora muitas vezes não seja possível. Seja grata. Acredite mais nas pessoas, as vezes o que mais precisamos é de alguém que acredite em nós, em nossos sonhos, em que podemos ser melhores.

Eu quero que você meu eu do futuro, não esqueça a sua origem. Por mais que as coisas mudem, nunca se esqueça  quem é e de onde veio.

Se cuida.

Comentários no Facebook