Eu confio em você, “eu do futuro”

Ei, nunca pensei em escrever esta carta para uma pessoa que no momento é minha prioridade. Eu não vou mentir para você, eu não sei o que te falar. Eu sempre me escondi. Nunca quis mostrar minha vulnerabilidade. Meus sentimentos. Meus anseios e desejos, com medo das frustrações e decepções. Ao ler, você olhará para tudo o que passou e vai lembrar que pensou em desistir muitas vezes. Pensou em estar sozinha mesmo com amigos do seu lado. Que se não fosse a ajuda de Deus e seus amigos, hoje não estaria aqui.

Muitos entraram na minha vida e pediram por conselhos. Eu quem precisava de conselhos. Mas percebi que a minha experiência adquirida na dor, serviria de consolo para alguém na mesma situação. Porque a minha luta hoje pode ser a mesma de alguém amanhã. Então, nada do que estiver enfrentando pode ser maior que a sua força para enfrentar. Não se prenda por sua insegurança, medos e ansiedade do que vai acontecer. Só depende de você.

Não olhe para os seus defeitos e sim para as qualidades, porque através delas que você trilhará seu caminho. Não pense que o que tanto desejou, não virá. Tenha esperança. Se ame. Se permita. Viva. Realize. Eu tenho certeza que se tornou uma mulher incrível e determinada a vencer toda luta que vier. Que agora lendo esta carta estará rindo e lembrando como eram bobos seus problemas. Todas as experiências serviram de bagagem para ter uma boa história de vida. Parabéns “eu do futuro” por mais uma etapa!

Comentários no Facebook