Por favor, leia esse texto ouvido “Surreal” da banda Scalene
Oi! Tenho uma pergunta muito importante pra você… Você já desistiu de um sonho?
Sabe, a maior dor que poderia sentir na vida é a decepção de desistir de um objetivo, não porque é inalcançável, mas sim porque algo nos fez cair antes e não tivemos força para nos levantar ou alguém para nos apoiar.
Eu sempre pensei que conseguiria tudo com meu próprio esforço, mas na realidade não é assim. Hoje eu vejo necessária a presença da família, de amigos que são mais próximos que irmãos, alguém que eu confiasse a vida. Porém, muitos vão te apunhalar pela costas, mas não desista e sim, pense nessa pessoa todo dia e mostre para ela e todos que te apoiam do que você é capaz, mostre que você consegue.
Esqueça esse sentimento de dúvida, só pensa que você consegue e se não for dessa vez, está tudo bem chorar! Todo mundo chora e o luto é importante, mas saia de cabeça erguida porque você fez o seu melhor. E tente de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo… Só não desista!
Essa música que esta tocando no fundo, foi um professor meu de geografia que me apresentou numa aula antes da prova do vestibular há dois anos atrás. Até hoje lembro dessa aula e percebo o quanto ela foi importante para me fazer seguir em frente, mesmo depois de vários “nãos”! E só espero que tenha o mesmo efeito sobre você, que mesmo depois de um dia muito merda, você leia esse texto, ouça essa música e siga em busca do seu sonho.
Um abraço, Matheus Veloso.
Facebook Comments