Ei ei ei, vai com calma, cidadão. Não é assim que se mexe com ela não, não mesmo. Essa menina só parece frágil por fora, banhada em mel esbanjando toda essa doçura. O jeito meigo, a suavidade e esses olhos brilhantes podem acabar enganando você – e provavelmente – , é o que vai acontecer.
Toma tenência, hein. Ela pode parecer uma menininha assustada quando olha pra você, mas dentro dela, meu caro? Ah, ali acontece um furacão. São os medos dela que a tornam tão especial. Não é atoa que essa deusa é a mãe de todos, porque na hora que a coisa fica feia mesmo, ela guarda as inseguranças no bolso e se joga lá fora pra cuidar de quem ama. Ela conhecida por ter o colo mais gostoso do mundo, sabe? Aquela mulher que te abraça e te faz sentir completamente em casa.
Você pode contar com ela, ligar pra ela, estar com ela. Com essa mulher, rapaz, não dá pra brincar. Ela é caso sério, aquele que você quer manter dentro de você e nunca mais soltar. Ela é companheira, amiga e tudo o que você conseguir imaginar. Ela não é mutável, mas se transforma quando o assunto é amar.
Ela ama pra caralho. Desculpa o termo, vai, mas essa menina precisa de intensidade. Apesar dos gestos sutis e da leveza que ela carrega, quando a questão é amor, essa menina é capaz de se doar completamente, esquecendo até dela mesma.
Rapaz, depois que essa menina se entrega, não há devolução. As garras podem até te assustar, mas o que deveria te deixar com medo mesmo é o coração. O dela? Não, o seu. Ela tem tanto espaço no peito, que pode roubar-te em poucos segundos. Ela é excesso em um ser só.
Ela pode até parecer tímida quando você a abraça, mas dentro da cabeça dela, ela já imaginou tudo o que poderia imaginar contigo. Ela é sonhadora, determinada e mestre na arte de planejar. Ela quer um script bem escrito e exige que você o siga, mas claro, sem te falar.
Ah, você não pode esquecer, essa mulher precisa que você a faça sentir segurança, porque se não, ela se esconde e faz você procurá-la por todos os cantos. Você pode até achar, mas conquistar a confiança dela depois de quebrá-la é uma tarefa e tanto. Ela é desconfiada, mesmo sendo conhecida por cuidar. Ela cuida sim, mas sempre pronta pra se decepcionar.
Apesar de preparada, toda vez que a machucam, ela se recolhe e precisa de um tempo pra curar. Dentro dela, existe um rio que coleciona todas as lágrimas que ela deixou rolar. Por parecer tão “pequena” aos olhos alheios, as pessoas cismam em querer subestimar. Mal sabem que essa menina mulher, já caiu tantas vezes que aprendeu a se levantar.

Ela perdoa sim, mas vamos com calma, porque apesar de te desculpar, ela vai levar tudo pro lado pessoal. A cabeça perde o controle e o coração age. Se não tiver sido tua intenção, pode acabar pagando um alto preço por ter uma menina tão sensível nas mãos.

Mas quer um conselho? Segura ela bem forte. Ela é a parceira perfeita para ti, aquela que vai escolher o lugar mais seguro da galáxia pra proteger os seus sentimentos. Ela vai te fazer viajar dentro dela, e sinceramente? Não há destino melhor pra ir. Segura o coração, o ascendente dela é câncer e se ela desejar, você não vai conseguir partir.

Facebook Comments