Ela era de longe parecida com qualquer outra pessoa que eu já tivesse me relacionado. Era determinada, resolvida e dona de si e com certeza do mundo. Me envolveu de uma maneira que até hoje não consigo explicar.

Uma mulher independente, com uma força indescritível que por muitas vezes a vi carregar o mundo nas costas e mesmo assim nunca deixar de sorrir, e cá entre nós, que sorriso! Alguém mandar nas suas atitudes e quereres? Ah cara, nem pensar, o ascendente dela é leão.
Ela é intensa em todos os sentidos, se você consegue conquistar uma leonina se considere um cara de sorte, porque conseguiu arrumar uma fiel companheira para o resto da vida. E pode ter certeza que ela irá cuidar e te proteger com unhas e dentes, porque não gosta que mexam com o que é dela. E se o “santo não bateu” é melhor nem tentar se aproximar, porque ela segue fielmente o que diz seu coração.

Seu elemento é o fogo e com fogo, já dizia a minha avó, a gente nunca deve brincar.

Ter tudo sobre controle chega a quase ser uma compulsão, ela quer que tudo na sua vida ocorra do jeito e na hora que ela quer. Isso pode ser considerado uma vaidade? Claro que pode, e tenho um segredo para te contar: essa é apenas uma de muitas outras. Já escutei inúmeras vezes chamarem ela de egocêntrica, se eu não a conhecesse até poderia acreditar, mas cara, aquela mulher só ama a si mesma porque se sente totalmente completa pelas pessoas que a amam.

Se seu objetivo é fazê-la se sentir bem, elogie-a.

Com certeza demonstrar seus sentimentos nunca será seu forte, mas você até pode ficar se perguntando se ela gosta realmente de você, sério, se ela disse que gosta pode ter certeza que gosta e muito. Só não fique esperando dela atitudes fofinhas e surpresas clichês, ela vai te surpreender com um mundo novo onde o olho no olho às vezes tem muito mais valor do que um dia você imaginou.

Agora quando me perguntam o motivo pelo qual me apaixonei por ela, a resposta está na ponta da língua: simples, ela é de leão.



Facebook Comments