Clique aqui para ouvir uma musiquinha boa enquanto lê o texto.

Talvez você não tenha notado logo de cara, ela não costuma entregar o jogo fácil. Mas se você prestar um pouco de atenção vai perceber o quanto ela carrega liberdade no olhar. Ela é um espírito livre, camarada, nem tente colocá-la numa gaiola, você não vai conseguir manter ela lá por mais que cinco minutos. 
Ela é meio distraída, bom, um bocado distraída, mas não deixa de estar atenta ao que lhe interessa, ela só tem uma mania boba de se encantar mais com os detalhes que a maioria deixa passar batido. Ela não vai gastar mais que cinco minutos pensando num problema, ela sabe que de alguma forma aquilo vai se resolver e que de nada vale sua preocupação. 
Ela é como uma borboleta que dança com o vento, enquanto a maioria acha que o vento ruge, ela prefere acreditar que o vento canta para ela dançar. Não gosta muito de assumir grandes responsabilidades, não por ser irresponsável ou por não acreditar em si mesma, mas porque prefere usar seu tempo com o que realmente faz seu coração bater mais forte. 
Existe dentro dela uma linha tênue entre a razão e a emoção, e talvez seja por isso que as sagitarianas sejam conhecidas como sentir tudo a flor da pele, porque sentem, sentem de maneira exagerada e precisam descobrir dentro delas a forma de acondicionar cada sentimento para que eles não tomem conta de todos os espaços. 
Ela acredita que sua missão aqui na Terra é para trazer alegria para a vida das pessoas, e faz isso acontecer sempre que possível. Faz piada até sobre si mesma para tirar sorrisos de quem ama. Ela é espirituosa e tem essa alma leve, não carrega nada que possa trazer peso desnecessário. 
Ela anima qualquer ambiente, e mesmo que seu interior esteja em pedaços, vai continuar sorrindo, porque sua alegria não pode e não deve ser contida. Ouça bem rapaz, se sua intenção é conquistá-la prepare-se para algumas coisas que vai ter que enfrentar. 
Uma vontade enorme de viver, uma alma aventureira que acorda num sábado qualquer, decide arrumar as malas para escalar as montanhas ou saltar de paraquedas. Ela é imprevisível, é indomável, e eu volto a dizer, não tente limitá-la, não tente diminuir a sua intensidade de encarar a vida, não tente fazê-la viver numa redoma de vidro, não adianta, ela não vai permanecer por muito tempo assim. 
Ela valoriza demais os prazeres da liberdade, ama se sentir livre, mas em alguns momentos vai amar também dividir sofá e Netflix com você. Ela continuará sendo dela e de uma forma única saberá dosar a parte dela que quer dividir contigo. 
Se quiser mesmo ganhar seu coração, desfrute com ela a sua liberdade, suas aventuras, acompanhe sua risada escandalosa, seu ritmo frenético a procura da próxima loucura, da adrenalina que percorre suas veias e faz com que ela se sinta viva. Ela ama sentir-se viva a cada amanhecer e sentir que está vivendo como deve cada amanhecer que o universo lhe entrega. A paz que muitos procuram nos outros, ela encontra nela mesma, talvez por isso valorize tanto sua própria companhia. Ela carrega no olhar uma convicção de quem não está perdido não – mesmo que esteja – ela mostra convicta que sabe para onde está indo. Sua alma é transparente, não esconde as dores e nem os amores. 
Um último conselho: se a sua intenção for mesmo dividir essa vida ao lado dela, trate de comprar sapatos confortáveis, pois dificilmente você ficará parado por muito tempo, essa menina rapaz, é um eterno movimento! Ela é a mistura de toda a animação que existe no mundo, defende com unhas e dentes o que acredita e luta por quem ama. E se acaso ela encontrar um espacinho em seu coração caloroso e quiser te entregar, leve logo toda a mudança, pois dificilmente você vai querer sair de lá.
Facebook Comments