Nem sempre você entenderá tudo sobre ela, é que ela é moça intensa demais e não é todo mundo que consegue mergulhar nas suas profundezas. Mas já aviso, se for pra entrar na vida dela, que seja para fazer a diferença. Porque se não for pra somar, melhor nem entrar na equação, e se não for pra mergulhar, melhor nem molhar os pés. Seja tão intenso quanto ela. 
Mesmo que ela não saiba o que quer, ela sempre será justa nas suas decisões. Seu segundo nome até poderia ser justiça, é diplomática e não optará por um caminho só por ser mais fácil e prático. Ela ama desafios. Vê sempre os dois lados da história, olha para as duas faces da moeda e quando decide o que quer, não é de desistir fácil, lutará sempre pelo o que acredita. É rodeada por harmonia, é equilíbrio do zodíaco e do seu sorriso brota a paz capaz de acalmar corações ansiosos ao redor. Rainha da intuição, tem um borboletário no estômago e por ora sente por ela e por todos. 
Apaixonada pela vida e por amores. Crush ela tem de sobra, mas nem sempre se apaixona tão facilmente assim. Ela já teve seu coração quebrado algumas vezes, mas isso não a impede de mergulhar no caos das pessoas que ama. Ela ama sabendo que ainda quebrará o coração muitas vezes. 
Muda de ideia mais do que troca de roupa em dia de primeiro encontro. Não sabe se termina o livro que comprou na terça passada ou se corre para a livraria para já garantir a continuação da saga. A única certeza dela, a mais forte é a indecisão que sempre nasce no peito. Ela pode ser um pouco ou muito teimosa, gosta de liderar e ser a dona da razão. Trabalha em mil projetos ao mesmo tempo, mesmo que precise passar madrugadas acordada rodeada de canecas de café. 
Já pensou em ser artista, escritora, astronauta, arquiteta ou médica. Tudo depende do dia que você a vê passar. Vive com a sensação de que mesmo após tantas dúvidas, deveria ter optado por outra rota. Sempre pesa as coisas na balança milhares de vezes antes de tomar a decisão final, já que carrega o dilema do “e se?” por onde vai. É dividida pela linha tênue da razão e emoção, um dos seus milhares de dilemas é saber exatamente qual a hora certa de ouvir o coração ou seguir o cérebro. 
Tudo bem ser indecisa, menina. O mundo é grande mesmo e recheado de novas oportunidades todos os dias. Mas jamais aceite menos que merece. Nem meias palavras ou meio amores. Você já é inteira demais e não precisa de metades.
Facebook Comments