Pare agora, não dê nem mais um passo. Essa mulher é uma bomba relógio prestes à explodir. Se eu fosse você, dava meia volta agora e só pisava aqui novamente quando notasse que está pronto pra lidar com ela. Existem dois tipos de pessoas no mundo, as que vão amá-la pela personalidade forte, autoconfiança e por sua lealdade – sim, você não leu errado – ou as que vão odiá-la exatamente pelas mesmas razões. Porque se ela entrar em um local, não vai dar pra fingir que não viu. Todos os olhares se fixam nela e ela gosta, mesmo que mantenha isso bem escondido. Ela pode ser sua melhor amiga como pode ser sua pior inimiga, mas se eu fosse você, não deixaria ela escolher. 
Ela é desconfiada, te olha de cima abaixo, passa aquele ar de quem não tá nem aí, mesmo que por dentro, ela esteja borbulhando. Ela é misteriosa, uma ótima jogadora e sabe blefar como ninguém. Ela flerta, pode fazer isso pra te conquistar ou simplesmente por prazer. É dela ser sexual, chamativa e tão incrível ao ponto de te deixar ofegante. Essa mulher não fica parada no ponto não, ela ultrapassa limites, regras e qualquer linha estabelecida. Ela é a famosa dona da porra toda, sabe? Ou você aprende a compreendê-la até conhecer todas as suas partes, ou foge logo de início. Ela te deixa intrigado até você não ter olhos para mais ninguém no mundo. 
O mundo não gira em volta dela e ela nem faz questão mesmo, ela apenas o coloca de cabeça pra baixo e te analisa enquanto você tenta ajeitar as coisas. Ela não gosta de bagunça não, viu? Principalmente quando o assunto é o coração dela. Ela não o entrega facilmente de mão beijada, não. Ela precisa confiar em você, saber que você cuidar tão bem quanto ela. Ela se mostra fria e reservada, mas quando você a ganha, ela é a menina mulher mais carinhosa, fiel e acolhedora que você irá conhecer. 
Ela manda e obedece quem tem juízo. Essa mulher foi feita para a liderança e isso não muda de acordo com a área da vida não. Ela gosta de tudo no jeitinho dela, seja na amizade, no amor ou na parte profissional. Ela parece irredutível, mas se ela se jogar em você, ela amolece de uma maneira linda de se ver. 
O amor é um grande trunfo na vida dela. Portanto, muita atenção quando for mexer com ela. Ela é protetora e não vai pensar duas vezes antes de defender quem ela ama. Ela é leoa que você tem medo de encontrar numa selva. Ela é conteúdo frágil, por mais que pareça forte. Ela se desmonta quando se decepciona. Ela sofre as dores como ninguém. 
Você pode derrubá-la sim, por mais ágil e inteligente que ela seja. Mas se ela levantar? Ah, meu bem… aí é hora de correr. E olha, corra bem rápido, porque ela vai pra matar ou morrer.
Facebook Comments