Eu sei que você já deve estar pensando na fama de frieza que essa garota tem, mas já aviso que não é bem assim, viu? Ela é dona de um dos corações mais gigantes que eu conheci, só que não é pra qualquer um, não. É que ela precisa confiar em você primeiro, precisa ter certeza das suas intenções, já que tempo é uma coisa que ela definitivamente não perde. Com nada, nem ninguém que não valha a atenção. Ela gosta de saber onde está pisando, antes mesmo dos pés tocarem o chão.

Mulher realista, regida por Saturno e rodeada por anéis que a protegem do excesso de sentir. Engana-se quem pensa que o coração dela é de gelo. Sabe que não precisa carregar o mundo nas costas, mas por ora carrega. Quando coloca alguma coisa na cabeça, não tem santo que tire. Ela sabe que está certa e isso é quase sempre. Inteligente, batalhadora, trabalha duro para vencer na vida e realizar cada sonho que carrega no peito. Não desafie essa garota, se não quiser ver a força e determinação de alguém que não é fã de perder. É que ela adora quando duvidam dela, porque é aí que ela vai lá e faz. 
Sabe aquela pessoa determinada, que antes de dormir já tem o próximo dia todo programado na cabeça, cada passo, cada rota? É ela. Não tem dúvidas do que quer, mesmo que nem sempre siga a risca todos os seus planos. Ela sabe que algumas coisas simplesmente não são para acontecer, mas planos não faltam. Ela é dona do alfabeto inteiro. Não gosta de lidar com imprevistos, nem gosta de ser pega de surpresa. Entre na rota ou saia da frente. 
Está sempre a um passo à frente. Aquela pessoa que é capaz de adivinhar o seu pensamento. Quando você vem com a farinha, ela chega com o bolo pronto e com granulado (quem não gosta de granulado, né?). Nem tente falar com ela sobre o tempo. Ela não alimenta conversas vazias. Não sabe nada sobre papos de elevador. Sua mente é tão profunda e, às vezes ela vive em um mundo tão dela, que as pessoas acham que ela é anti social.
Valorizará sempre sua liberdade e nunca deixará de lutar pela sua independência. Sabe exatamente o valor de uma boa noite sozinha, regada de vinho e sua própria companhia. Não é de passar despercebida, consegue deixar suas marcas por todo lugar onde passa. É que ela tem um dos sorrisos mais lindos e misteriosos que eu já vi. E eu não canso de perguntar o que a vida lhe fez pra ela rir assim. 

_

Leia os outros ascendentes:
Áries | Touro | Gêmeos | Câncer | Leão | Virgem | Escorpião | Libra | Sagitário

Facebook Comments