Olá,

Te digo tudo isso, pois te considerava muito e por que quero te ver bem e feliz sempre, independente de qualquer coisa.

Eu pensei em um mundo de coisas para te falar, mas não é tão fácil assim jogar tudo isso para fora. A moral da história que eu quero dizer é que, apenas e exclusivamente você sabe o que é melhor para sua vida. Eu só aproveito e te digo também, que você tem que ter uma opinião própria sobre as coisas e não deixar qualquer pessoa desse universo te influenciar em uma decisão. Isso eu digo qualquer pessoa mesmo, desde quem você conheceu na padaria hoje, até o seu amigo de infância.

A sua opinião e o que quer fazer da sua vida é a questão que deve ser mais importante para você, sempre! Acima de qualquer coisa, eu achava que éramos amigos. Amigos que parecem se conhecer a anos, amigos que compartilham coisas, amigos que apoiam, que são bronca, que ficam até altas horas conversando sobre a vida e que parece que o assunto nunca acaba, enfim… Mas é como eu sempre digo, devagar e sempre, mas não só de atitudes, em pensamentos também.

Para ser feliz, nós não precisamos de ninguém. Apenas de muito amor por nós mesmos.

Até nunca mais, se cuida!

PS: De uma amiga que te considerava muito e que acreditou em você.

Texto escrito pela leitora SM. Quer publicar seu texto no blog? Clique aqui. (só publicaremos seu nome se autorizar, ok?)

Facebook Comments