Escute essa música junto com a carta.

Oi meu bem, sim é bastante estranho te chamar de meu sendo que você nem sabe quem eu sou. Infelizmente acho que essa carta que te escrevo, como tantas outras, será apenas um rabisco no meu caderno. Eu tenho medo, e morro de vergonha só de pensar em você descobrir quem sou eu, mas espero de verdade que um dia eu use a coragem que Deus vem me dando há semanas e conte quem sou de verdade.

Quando eu pensei em te escrever achei que seria mais fácil, afinal escrever é o que eu sei. Mas pelo visto a minha imaginação vive me lembrando das suas possíveis reações, e algo dentro de mim literalmente trava. Eu fiquei um bom tempo encarando a folha em branco antes de conseguir escrever uma só palavra. Eu gosto de você (acho que já é um bom começo).  Não sei ao certo como esse sentimento surgiu, só sei que algo foi crescendo e crescendo dentro de mim, então comecei a reparar em você para tentar entender se aquilo era real ou se era a minha louca e fértil imaginação.

Reparei no seu sorriso e perdi o ar, e quando falou comigo quase morri porque nunca vi meu coração bater tão rápido, frio na barriga (sim, tudo isso é bem clichê eu sei, mas se não fosse não seria eu). Reparei na sua fidelidade, na sua renúncia, na sua entrega, na sua sinceridade, no seu caráter no seu amor por Deus. Então se apaixonar por você se tornou algo fácil.

Fácil porque você é tudo o que eu venho pedido a Deus: amor a ti, compaixão, sinceridade, fidelidade, estar na mesma sintonia que eu, que ele coloque o Senhor acima de tudo, e que seja bondoso e amoroso, não só comigo, mas com todos. E esse é você. Então eu te pedi pra Deus.

Entreguei toda a minha vida a Ele, todas as minhas vontades e desejos. E tenho buscado o Reino primeiro acima de qualquer coisa (Mt 6:33), mas gostaria de dizer que você também está aqui, dentro do meu coração, só esperando chegar a hora, o momento certo para te dar o meu amor (Ec 3:1).

E pode ter certeza que amor não vai faltar, amor puro e fiel. Eu ainda tenho certeza que vou poder te abraçar muito e te beijar por toda vida, que estarei ao seu lado a cada momento, em todas as vezes que você tocar em alguma igreja, ou na nossa, apenas para admirar a sua beleza e a presença de Deus que passa quando toca. Você não faz ideia do quanto eu te admiro, de quanto tenho orgulho de você e do quanto sou agradecida por ter te conhecido.

Eu acredito que Deus tem um plano para nós, e sei que se formos realmente da vontade dele, esse sonho vai acontecer. Desculpa se fui melosa e boba demais, é que quando se trata de você eu não consigo ser diferente, não consigo tirar o sorriso do rosto, não consigo parar de idealizar o futuro, Deus cuidando da gente, nos protegendo de todo mal, estando conosco todo o tempo. Estou fazendo de tudo para tornar a filha que Ele merece, e para me tornar resposta das suas orações.

Você me fez acreditar novamente no meu sonho, de me relacionar com alguém que ame o Pai tanto quanto eu, que queira buscar cada vez mais, que seja fortalecimento, um porto seguro. Para que eu seja o mesmo para ti, fiel, mulher de Deus, que te fortaleça, que meu coração esteja com você onde quer que vá.

Eu tenho muitos defeitos, não sou muito fácil e já passei por muita coisa. Hoje busco ser melhor a cada dia, semelhante a Jesus, espalhar o amor daquEle que nos deu a maior prova de amor que alguém poderia dar. “Eu quero um amor sob medida, quero o amor que Deus quer para mim.”

Príncipe, eis me aqui.

Facebook Comments