Tempo de leitura: 3 minutos

1) Até quando você vai fingir ser outra pessoa?

Já parou pra pensar quantas vezes você precisou manter uma pose diante de algo ou alguém? Isso tem que acabar. Deixe que a moeda caia para baixo e liberte sua cara! Mostre ao mundo quem você realmente é. Seja o “mundo” a sua família, os seus amigos ou o crush. Isso pode ser um alívio (pra você e pra quem convive contigo). Não devemos permitir que a regra do mundo nos torne aquilo que não queremos ser.

2) Pare de ter medo de amar

Se você fica com receio de se entregar à alguém por medo de “quebrar a cara”, relaxa… TODO MUNDO já se deu mal um dia, e aposto que a maioria já nem se importa mais com o que aconteceu. E vendo por outra perspectiva: quem sabe você já fez alguém sofrer (?!). Já parou pra pensar nisso? Os relacionamentos são coisas muito complexas mas é algo natural. Então, desencane!

3) Pare de buscar por alguém (talvez você não precise de alguém)

Você está em uma constante procura pelo verdadeiro amor, mas é difícil achar, e todos que você encontra dão errado. Você realmente sente que há um vazio na sua vida que precisa ser preenchido com uma pessoa? O caminho do amor não é mar aberto pra você gritar “terra à vista” pra qualquer ilha que aparecer na sua frente. Passe a se valorizar!

4) Não deixe que a dieta restrinja a sua felicidade

Tudo bem focar no emagrecimento ou no corpo dos seus sonhos, mas a partir do momento que essa rotina desgasta o seu emocional é a hora de refletir. O que tem um peso maior na sua vida: os padrões ou a sua felicidade?

5) Permita-se locomover e viaje!

Que tal acumular experiências ao invés de acumular bens? Fica a dica 😉

6) Aproveite os momentos

Seja ele um pôr-do-sol, uma reunião em família, um café entre amigos ou um simples pouso de um beija-flor. Aproveite a vida e os momentos que ela te proporciona. Aproveite o dia. Aproveite as oportunidades. A vida é curta e o tempo passa.

7) Pense fora da caixa

Adote um novo ponto de vista, um novo olhar pra determinada situação. Elimine os pré-conceitos que moram na sua caixinha. Isso será libertador!

Facebook Comments