Dizer adeus, não quer dizer que em breve nos veremos. Estamos agora nos despedindo dos nossos planos, sonhos e objetivos juntos.

Dia após dia aprendi a te amar, respeitar e sonhar com nosso futuro. Dizer “se cuida, fica com Deus e seja feliz”, é como abrir meu peito ao meio e cravar uma faca dentro do coração. Mas, eu não estou aqui para dizer o quão injusto você foi ao terminar comigo. Você está certo. Eu não teria essa coragem!

Abrir mão de nós não é fácil, afinal juntos éramos imbatíveis, mas por dentro, dia a dia, nos digladiamos. Não, nunca tivemos brigas intensas e nem faltamos com respeito um ao outro, nós apenas deixamos o mundo e o peso dele tomarem conta de nós. Permitimos que a distância dificultasse nossos caminhos, que o estresse do trabalho invadisse nossos pensamentos e a falta de grana fosse foco para mudarmos todos os nossos planos. 

Foi incrível chegar até aqui ao lado de um parceiro com características das quais eu sempre sonhei. Ao mesmo tempo, foi complicado abrir mão, ceder e entender que não somos iguais.

Não tem errado e nem certo. Nessa história temos um casal, que sem sombra de dúvidas, se envolveu, se encantou e se apaixonou perdidamente um pelo outro, mas por distração, deixaram o amor acabar, o brilho sumir e os sonhos voarem.

Obrigada amor, sim ainda vou te chamar de amor, afinal essa palavra que se encaixa perfeitamente em você.

Você foi o homem que eu sempre soube que era. Obrigada por tudo! Obrigada por partir antes que o amor entrasse a prova.

Você marcou a minha vida. Seja eternamente feliz, eu te desejo isso do fundo da minha alma.

Conheça meu canal no Youtube

Facebook Comments