A porta da sala bateu tão forte que pude ouvir o vidro da janela lateral tremendo. Fui embora. E juro que dessa vez eu não volto. Virei as costas e nem olhei para trás, sabia que você não impediria. E, mesmo se tentasse, não há palavras e atitudes que me fariam ficar. Não mais. É que eu cansei, sabe? Cansei de ser sempre sua última opção, a pessoa que você vai atrás quando todos os outros já estão ocupados.

Tá doendo em mim. Te dei todo amor, entreguei meu colo, dividi minha vida com você, abri meu coração e a porta da minha casa. Achei que todo esse sentimento seria suficiente. Insisti por tempo demais que você era o cara certo para mim. Mas, agora enxergo que se fosse tão certo assim, eu não sofreria desse jeito. Se fosse o meu cara, não me faria sentir tanta insegurança e medo. Não tem super bonder que cole agora os pedaços do meu coração. Você me decepcionou, meu bem. E para sua vida, eu não volto mais.

Achei que era amada só pelo fato de ser querida. São coisas bem diferentes, né? Tarde demais para entender isso agora. Eu não sei o que foi que faltou pra gente dar certo. Não posso dizer também que tudo é culpa sua. Afinal, um relacionamento é construído por dois. Não sei onde erramos. E mesmo se soubesse, não voltaria no tempo para fazer diferente. Algumas coisas simplesmente não são para acontecer.

Facebook Comments