Que tal ler ouvindo "Dónde está el amor – Pablo A. ft Jesse & Joy (Cover)"?

Não sou a melhor pessoa para identificar quando alguém está me dando bola. Quando eu acredito que a pessoa sente uma vírgula do que sinto por ela, acabo quebrando a cara. Acontecimentos como esse fizeram-me deixar de acreditar no amor. E foi bem devagar. Fui desacreditando a partir do momento em que eu estava apenas sentindo ele e não vivendo. Bem que tentei, de todas as formas, sair da primeira etapa, mas tudo voltava para o início.

Quando eu chegava dez minutos antes de começar as aulas, não era para ficar vendo meus colegas chegarem atrasados. Era pra ficar vendo você. Sei exatamente que você chegava no faltar de quatro minutos, as vezes três, sentava-se na sua cadeira, como de costume, analisava toda a classe, cumprimentava alguns amigos e, ao retornar para seu lugar, recuava seu corpo para trás. Conseguia ver seus olhos vibrantes em minha direção toda manhã e aquilo não saía da minha cabeça.

Queria poder ir até você e perguntar se sentia o mesmo que sinto por ti. Sem mais, nem menos, na mesma intensidade. Faltava-me coragem. Permanecia ali até a aula começar. E quando as aulas estavam rolando, de vez em quando, os meus olhos se desviavam em sua direção. O problema nem era ficar olhando para você, era saber que você ficava olhando pra mim. Será que você estaria me achando a maior estranha por observar-te?

Olhar-te em pequenos ciclos de segundos, não me era suficiente para subjugar o que estava rolando ali. Era hora de me arriscar. Quando terminei minhas atividades mais cedo, antes mesmo de todas as pessoas da classe, fiquei parada no meu lugar, arqueada para trás e com os olhos fixos em você. Era o momento certo para perceber se tudo aquilo não era coisa da minha cabeça. Você não demorou muito e terminou suas atividades. Assim que guardou seu material na mochila, recuou-se para trás e fixou-se seus olhos nos meus como uma resposta ao meu tentado. Era pura perfeição ver todo aquele brilho nos seus olhos. Seria um sonho reviver todos os dias aquele momento?

 

Facebook Comments