A verdade é que eu já gastei sabe lá Deus quantas folhas de papel, só para tentar fazer um começo legal. Que não ficasse tão clichê e nem tão frio. Mas talvez eu não seja tão boa escritora assim, talvez eu só seja uma menina boba e apaixonada com um bilhão de sentimentos indefinidos, querendo se expressar ao mesmo tempo. Bom, vamos começar pelo mais complexo, você.

É tudo tão complicado que eu chego a me perder nas minhas próprias palavras e falando nelas, eu gostaria de te dizer tantas coisas, tantas declarações, dizer tudo que venho guardando por todo esse tempo.

E é nesse momento, quando eu tenho a oportunidade de falar alguma coisa, advinha só o que sai da minha boca: “Eai beleza,você pode me explicar essa parte de novo da musica?”. Eu travo na hora, parece que tem o Polo Norte inteiro na minha barriga, e fico outra vez olhando pra você com uma cara de retardada.

Como posso lidar com isso? Certamente se minha amiga estivesse escrevendo esta carta ela me chamaria de “pomba lesa” bem no titulo, afinal eu adoro perder a oportunidade de criar contato com você.

E você como sempre, está lá. Exalando beleza para quem quiser olhar, mas acredite você é muito mais do que o seu exterior mostra, por mais clichê que isso pareça, ou não, me apaixonei pelo o que está dentro do seu peito. Sua beleza interior é algo que poucas pessoas conseguem enxergar, e eu sou eternamente grata por ser uma delas.  

Será que é egoísmo meu querer você só pra mim? Querer ter todos os seus abraços, ser o motivo do seu sorriso (e que sorriso, me perco nele toda vez que o vejo), ser aquela que chora junto com você quando é preciso, que está nos bons e ruins momentos.

Olha, eu sei que eu não tenho muito à oferecer, que eu só tenho um 1.59 de altura, e que o meu cabelo é o mais tripolar do mundo (porque bipolar não basta). Sei que sou chorona, grudenta e tô sempre com fome. Sei também que aparentemente pareço um biscoito de chocolate ambulante.

Mas se eu pudesse fazer um pedido hoje pra você, eu te pediria pra ter fé nesse sentimento que você tem por mim, vai regando ele. Quem sabe um dia ele floresce.

PS: Espero que leia.

Com todo amor, sua Letícya.

Conheça nosso Instagram @1quartodecafe

Facebook Comments