Leia ouvindo: I'm Yours - Alessia Cara

Oi, sua chata!

Eu sabia que você acharia esta carta. Também sabia que não resistiria ao ver um envelope escrito “não leia”, dentro do meu guarda roupa. Afinal, você sempre analisa a minha bagunça e fica falando na minha cabeça que eu devo ser mais organizadinha com as minhas coisas.

Nossa amizade foi uma das melhores coisas que aconteceu nesses últimos tempos. Quando conversamos pela primeira vez, nunca imaginaria que criaríamos um laço tão forte. A nossa conexão foi instantânea. Eu sabia que era você desde a primeira vez que te vi. Sabia que você seria a minha melhor amiga, mesmo com toda sua maluquice. Eu, a certinha, que anda sempre na linha, que não arrisca nunca. E você, maluca pirada, que faz o que tem vontade sem medo de ser feliz. Todo tempo que vivemos juntas foi cercado de momentos inesquecíveis, risadas, cumplicidade e até mesmo brigas. Afinal, quem nunca brigou por bobeiras, não é?

Queria te agradecer por ter aparecido e mais ainda por ter ficado na minha vida. Sei que às vezes não sou nada fácil e que você se irrita com meu jeito mandona de ser. Obrigada por ter me ouvido falar tantas vezes daquele cara idiota que não estava nem aí para mim. Você ouviu com toda paciência do mundo, por horas, o tanto que eu queria que tivesse dado certo. Me ajudou a superar, secou minhas lágrimas e fez uma panela de brigadeiro na minha casa só para que eu afogasse as mágoas. Aceitou minhas grosserias da TPM e foi os meus olhos quando estava sem óculos na balada.

Obrigada por sempre estar presente na minha vida. Por se preocupar comigo. Por saber o que eu quero dizer apenas com um olhar. Até hoje não sei como você consegue essa mágica.

Sei que tem dias que não nos falamos. E também sei que não há nada de errado nisso, porque nossa amizade não é daquelas que precisa se falar todos os dias para se manter viva. A gente tem nossas coisas, cada uma na sua faculdade, chegamos na maioridade, temos outros amigos, mas nada mudou entre nós. Obrigada por isso também. Mas não fique se achando por aí só porque eu escrevi para você, ok? Eu te amo muito e não vejo mais minha vida sem você. É isso que queria te dizer.

 

Facebook Comments