Colunistas

 

 

Meu nome é Alex, tenho 21 anos, sou de Santa Catarina e namorado da linda da Laís, mais conhecido como o cara que acha motivo para rir de tudo (famoso rindo de nervouser) e sou apaixonado por tecnologia e astronomia, tenho meus hobbies como cozinhar e jogar bola, sou discreto e de vez em quando dou as caras por aqui escrevendo sobre algo.

(Facebook)

 

 

 

 

Oi, meu nome é Andrey Félix. Tenho 21 anos, sou capixaba, curso publicidade e propaganda, sou fotógrafo, guitarrista, louco por café e o que considero mais importante na minha vida é ser filho de um Rei que em seu grande amor, se preocupa com alguém tão pequeno como eu. Sou cristão e não vivo sem a presença do meu Paizinho, meu maior sonho é estar diretamente conectado a Ele. Vamos caminhar juntos e escrever muitas histórias?

(Facebook | Instagram)

 

 

 

Meu nome é Bruna Frotté, tenho 20 anos e moro em Niterói – RJ. Terminei o ensino médio em 2013 e desde então já quis ser médica, jornalista e até fiz dois períodos de Relações Internacionais na UFF, mas saí e agora pretendo fazer direito. Deu pra ver o quão indecisa eu sou, né? Mas tem algo que, desde pequena, nunca mudou: o meu gosto pela escrita. Amo escrever e não me imagino vivendo sem, pretendo trazer um pouquinho dessa minha paixão aqui para o blog! Espero que gostem.

(Blog | Facebook | Instagram)

 

 

 

 

Apenas um gordinho que gosta de pizza, yakult, ama escrever e ama mais ainda a pituca. Quer um abraço quentinho? É só pedir. Chega mais e vamos ser amigos

(Facebook | Instagram)

 

 

 

 

Oi, sou a Camilla, mas gosto de ser chamada de Cá! Carioca com sotaque que puxa o x demaixxxx e adora um tempo frio. Arquiteta e urbanista, positiva, brincalhona com a alma eternamente feliz, viciada numa farmácia e a louca da pizza! Mas quem não ama pizza, não é? Detalhista que só, viajo em cenários onde busco identificar e tentar descobrir qual a história por trás do que estou vendo! Encaro a vida de um modo diferente. Às vezes tímida e medrosa, outras vezes destemida e explodindo alegria. Onde a escrita está na minha vida? Em tudo!

(Facebook | Instagram | Arquitetura)

 

 

Deborah Sequeira

(Blog | Facebook | Instagram)

 

 

 

 

Gabriela Piva, mas chama de Gabi ou Piva, por favor. Paulista doida varrida que apesar dos pesares não consegue deixar de acreditar no amor em suas várias formas. Apaixonada por amigos, festas, viagens, músicas, maquiagem e sorvete. Sou meio grossa, mas juro que o coração é de mocinha. Tão ansiosa que começo a ler livros pelo final e nunca consigo dormir direito antes de viajar. Minha palavra favorita é sinestesia. Bagunceira nata, tanto do lado de fora quanto do lado de dentro e para tentar continuar sã e salva no meio da minha confusão, eu escrevo.

(Facebook | Instagram)

 

Lali Happel

Meu nome é Laís, mas cês podem me chamar de Lali. Tenho 21 anos e sou de SC. Meu sonho é cursar Letras, então, dedos cruzados por mim que esse ano eu passo no Federal. Sou a louca das playlists “amorzinho” e a louca dos livros (minha estante com quase 350 títulos é a prova disso). Sou viciada em café e se pudesse conheceria todas as cafeterias do meu Estado. Falo pelos cotovelos e escrevo tudo que posso. Acredito que toda história (sendo boa ou não), merece ser contada. Sou 100% coração e se pudesse, chorona seria meu segundo nome. Espero que cês gostem dos meus textos, é feito com muito amô especialmente pra tu.

(Facebook | Instagram | Twitter)

 

 

 

Eu sou a Larissa, mas se me chamar apenas de Lari, eu atendo facilmente. Tenho 21 anos e nada de vergonha na cara. Faço jornalismo por amor e escrevo pra me manter sã. Mãe da Zoe Lilly e noiva do Homão da Porra, conhecido como Danilo. Sou a garota que encontra ensinamentos de vida até no abajur do quarto, amo Greys Anatomy, ainda espero descobrir poderes igual a Diana Price, sou feminista, viciada em café, apaixonada pelo céu e por dias nublados. Foi na escrita que me encontrei como nunca havia me encontrado antes. Minha mãe disse antes de partir que eu era meio doidinha mas tinha um bom coração, quem sou pra discutir com ela não é mesmo? Se quiser se aproximar é só me dar pizza e falar sobre divas do pop e signos comigo, pronto, seremos amigxs para sempre.

(Blog | Facebook | Instagram | Twitter)

 

 

Let, 17 anos, Cristã, viciada em: café, post it, canetas e canecas. Curso Jornalismo e sou estagiaria da estagiaria. Projeto de blogueirinha/youtuber que tem o sonho de viver um grande amor. Sou sentimentos, completamente transparente. Não tenho medo ou vergonha de ser quem sou, eu gosto de acreditar que existe algo de bom em cada pessoa. Já escrevi uma trilogia não publicada e agora estou criando um blog. Gosto de conversar com estranhos, de ficar vendo vídeos de DIY e de zerar a categoria de romance da Netflix. Tenho muita fé em Deus e acredito que ele vai me fortalecer em tudo o que eu precisar. Essa sou eu, é um prazer te conhecer.

(Canal | Facebook| Instagram | Twitter)

 

 

Mayara Cavalcante, engenheira de alimentos, 23 anos, paulista morando no Paraná, apaixonada por café, vive em dois mundos, o real e o da lua, desconhecida não só no Brasil, mas no exterior também, e que encontrou na escrita uma maneira de expor tudo que sente.

(Facebook| Instagram)

 

 

 

 

 

Me chamo Nahuara e me considero uma sonhadora nata! Completei 22 primaveras, me formei em Jornalismo e poder ajudar as pessoas maximiza a minha felicidade. Sou pós-graduada na arte de cantar no chuveiro e chorar até em propaganda de margarina. Sonho em ser repórter de televisão e quando criança queria ser a Branca de Neve. Estudei por alguns meses na Espanha e lá descobri o quanto eu amo viajar e viver novas situações. Trabalho atualmente como Analista de Mídias Digitais e tenho uma empresa de doces e lembrancinhas de festas, chamada: Compre Comigo.Para mim a base do sucesso é estar rodeada de pessoas que amo e que me apoiam nas aventuras mais loucas.

(Canal | Facebook | Instagram)

 

 

 

 

 

 

Moro no Rio de Janeiro, 29 anos, geminiana com ascendente em touro e jornalista. Amo café, açaí com paçoca e campo de girassóis. Autora do Blog Raquel de Póvoas. Escrevo desde pequena e dizem por aí que isso é o que sei fazer de melhor.

(Facebook | Instagram)

 

 

 

 

 

 

Suélen Emerick, 24 anos. Nascida em Brasília, mas sonha além do quadradinho. Jornalista por amor e movida por cafeína. Escreve pra  ganhar o mundo ou um sorriso – para ela é quase a mesma coisa.

(Blog | Facebook | Instagram)

 

 

 

 

 

Thaís Lopes, 22 primaveras representando bem o ascendente em Leão. Paulista, Pedagoga se especializando em Psicopedagogia e completamente apaixonada pela profissão. Meio bruta, mas com o coração de mocinha. Amo café, chocolate, Coca-Cola, escrever e sou fã assumida de Greys Anatomy. Nada nesse mundo me encanta mais do que o poder das palavras, por isso escrevo, para transmitir ao mundo o que tem de sobre em mim: sentimentos.

(Facebook | Instagram)

 

 

 

Facebook Comments
(Visited 98 times, 1 visits today)
Close