Ninguém te conhece como você mesma

Dê o play enquanto lê o texto: Scars to your beautiful - Alessia Cara

Sabe aquela história do patinho feio? Só achavam ele feio por ele ser diferente dos outros. As pessoas te excluem ou não querem enxergar o seu potencial por ser diferente deles. Fingem não te notar para você não se sobressair, se destacar. Você nasceu para ser diferente dos outros, para não seguir esse padrão de conceitos e valores. O que faz você se destacar e brilhar é ser diferente. Se não gostam, paciência. Seja você!

Não se prive por causa dos outros. Sabe esse potencial que você acha que não existe? Então para ele se sobressair, depende de você. Acredite em você! Você precisa de alguém para te dizer isso? EU ACREDITO EM VOCÊ! CONTA COMIGO! Todo esses pensamentos que te incomodam e fazem sua cabeça borbulhar à noite, coloque-os em prática. Dê o primeiro passo. Se arriscar ou dar um tiro no escuro é para os corajosos. Não saber o que vai acontecer amanhã é apavorante, mas é melhor se arrepender de algo que fez do que algo que você não fez!

Ninguém te conhece como você mesmo, então faça o que mais sabe, o que tem melhor. Sabe as críticas que estão fazendo ao seu respeito? Pegue para se aperfeiçoar. Sabe a inveja que as pessoas têm de você? Ignore. Comece antes que seja tarde. Faça projetos, planos, metas e sonhos. Não faça nada para ninguém, mas para você. Não seja algo para alguém, mas para você! Não seja uma versão melhor de você, mas seja você!

Conheça nosso Instagram @1quartodecafe

Comentários no Facebook