8 coisas que você precisa saber sobre os leoninos


Leia essa lista ouvindo essa playlist linda do signo de Leão no Spotify

Ahhh vamos falar do signo mais amado/odiado do zodíaco? Leão é o quinto signo astrológico e os leoninos e leoninas são nascidos (as) entre 22 de Julho e 22 de Agosto. Tem como seu elemento o fogo — por isso eles podem te queimar ou te esquentar, depende de você. Vamos ao que interessa? Oito coisas que você precisa saber…

 

1- Leoninos (as) têm fama de egoístas e egocêntricos. Engana-se! Saiba que eles têm o coração enorme e cuidam de quem ama como um verdadeiro (a) leão (leoa) — e de coisas também.

 

2- Apesar da autoconfiança e amor-próprio, não sabem falar, na maioria das vezes, a palavra “não” e perdoam demais. Por isso, são feitos (as) — se fazem — de trouxa quase diariamente.

3- De bobo (a) nenhum (a) deles (as) têm. Perdoam porque querem. Na verdade, farejam de longe o perigo e quando cansam, se segura, porque não são de voltar atrás. E te digo mais, eles têm HD infinita de memória. Lembram de tudo. Cuidaaaado…

4- Leoninos (as) não tem medo do amor. Até tentam evita-lo depois de decepções, para dar um tempinho. Mas o amor é como um imã que os puxam. E eles entram de cabeça.

5- O signo de Leão traz a intensidade da cabeça aos pés. Por isso se decepcionam quando a outra pessoa não é tão intensa assim.

6- A espontaneidade e alegria dos leoninos, chamam atenção por tabela, porque na maioria das vezes, é para alegrar as pessoas ao seu redor. Por isso, você terá um amigo para vida toda e para todos os momentos.

7- Um segredo: leoninos não acordam todo dia querendo sair por aí. Eles amam ficar em casa usando roupas largas e velhas. Só querem que ninguém saiba.

8- Bom, a verdade é uma só: Leoninos (as) são inesquecíveis. Sejam como grandes amores ou grandes amigos ou gigantes inimigos…

Depois dessa lista, você ainda odeia os leoninos? Tem mais alguma coisa para acrescentar? Vou amar saber…

Comentários no Facebook