Quem é Mari Guimarães?

Olá!

Criei o bloguinho do café em agosto de 2014, em uma madrugada de insônia. Tenho 24 anos, sou mineira (de Governador Valadares), mas moro em Vila Velha – ES há alguns anos.

Capricorniana, estudante de Jornalismo na Universidade de Vila Velha – UVV e bebo mais café do que é recomendado. Comecei o vício pela escrita bem antes da adolescência, na tentativa de expor tudo aquilo que guardava junto com a minha timidez.

Já tive mais blogs do que lembro e sempre deletava quando alguém descobria minhas palavras por aí. Era adepta de enviar o link dos textos para desabafar com a minha mãe.

Publiquei o livro de crônicas e contos, “E se fosse verdade?”, em outubro de 2014, pela Editora Multifoco. É aquele estilo que você abre um texto um dia, lê, reflete e volta no outro dia para ler mais. São histórias que podem ter acontecido com você, comigo e até mesmo conosco. Vai saber, né? Histórias de semblantes que encontrei nas ruas, lágrimas que vi escondidas num canto do ônibus e sorrisos verdadeiros na padaria. São palavras sinceras que eu escrevi pensando em cada um de vocês que passaram na minha vida. Ah, e você pode encontrá-lo aqui.

Se você quer saber mais sobre mim, pode me seguir no Instagram (@mariguimaraest) ou Facebook (Mari Guimarães). Estou sempre online para batermos um papo. Quem sabe um dia não tomamos um café e dividimos um bolo? Tô torcendo por isso!

Ah! Você pode conversar comigo por aqui também.