Você é a resposta das minhas orações!

Tem dias que fico lembrando de quando nos conhecemos, dos nossos momentos juntos, das coisas que vivemos e me faltam palavras para expressar tudo o que eu sinto. Você chegou de repente e de repente tudo começou a fazer sentido. Como pode existir uma conexão tão grande entre nós, tudo é tão intenso, tão verdadeiro.

O nosso amor está em nossos olhares, em nossos sorrisos, no abraço apertado em quando nos reencontramos após dias longe um do outro. Nosso amor esta nas conversas de madrugada, nas músicas que escutamos, no contemplar do pôr do sol. Nosso amor esta nas nossas dança no quarto, no café da tarde, no almoço de domingo. Nosso amor esta na nossa paciência, no nosso respeito um pelo outro, na nossa humildade em pedir desculpa quando erramos. Nosso amor esta no beijo de boa noite, na mensagem falando que esta com saudade, nas lágrimas que escorrem quando nos despedimos.

É incrível como sua presença me completa, e mesmo longe eu sei que não estou sozinha, porque tenho você. Nosso amor é simples, detalhes se transformam em momentos inesquecíveis. Nosso amor não é egoísta, nós compartilhamos cuidado, planos, respeito, conquistas, compreensão, sonhos. Em você encontrei um lar.

Eu não canso de agradecer por ter você ao meu lado, o quanto sou abençoada. Posso dizer que vivemos um amor verdadeiro, nós escolhemos acreditar no amor, acreditar que o para sempre existe. Você passou a fazer parte dos meus planos desde o momento em que te conheci e eu sei que Deus tem planos muito maiores para nós. Meu amor, obrigada por existir e por me permitir fazer parte da sua.

Tem uma música dos Tribalistas que diz: “você é assim, um sonho pra mim…” e minha maior felicidade é saber que esse sonho é real. Você é a resposta das minhas orações!

Comentários no Facebook